Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

CAMINHADA PROFÉTICA 2010/1

Louvado seja o nome do Senhor.
Deus é tremendo amados e queridos irmãos.
Por que dEle por Ele e para Ele são todas as coisas, Jesus é o Rei dos reis.

Estávamos esperançosos de ser um dia abençoado pelo Senhor, mas foi muito mais do que isso.  Foi uma demonstração de poder, autoridade e confirmação da vontade de Deus para o Barro Branco.

Foi surpreendente, mas esperado o agir de Deus sobre a Caminhada Profética deste dia seis de junho.  O abençoou-nos e muito com o dia ensolarado que fez neste domingo.  A apreensão tomava conta de alguns durante os dias anteriores à Caminhada Profética pela chuva constante e a previsão do tempo que segundo a metereologia seria de chuvas constantes durante todo o dia estabelecido para o evento.  Outros já faziam planos para aproveitarmos de uma outra forma a manhã para compensar a impossibilidade de sairmos as ruas do bairro.  Também havia aqueles que não se dobraram diante da situação adversa e afirmaram que estaríamos pelas ruas do bairro num dia de sol espetacular. 
Não deu outra.  O dia estava lindo.  O sol brilhava esplendidamente anunciando que era chegada a hora de profetizarmos sobre o Barro Branco que Jesus Cristo é o Senhor.

"Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tal sucederá;e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis."  
Mt. 21.21 e 22
"Assim diz o SENHOR que faz estas coisas, o SENHOR que as forma para as estabelecer (SENHOR é o seu nome): Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."
Jr. 33.2 e 3

Os guerreiros estavam a postos em posição de guerra para declarar a vitória sobre todos do bairro.  Homens, mulheres, adultos jovens, adolescentes, crianças, mancebos e idosos caminhando e profetizando nas ruas, nas esquinas e nas casas.  O mais importante era abençoar vidas.

Vários grupos distribuídos pelas ruas percorreram o comprimento do bairro e a sua largura foi percorrida por irmãos de carro com som para proclamar a benção.

Deus ainda nos presenteou com a presença dos irmãos Tiago e Alessandra da IMW Rio de Janeiro.  Oh casal abençoado por Deus.  Adaptaram um sistema de som em seu veículo que nos ajudou muito na Caminhada.  Que o Senhor os recompense poderosamente pela disponibilidade e ajuda prestada na proclamação do seu reino neste lugar. 

A Congregação Bosque do Ipê também nos prestigiou com a sua presença estando representada pelo irmão Josué, o Diác. Leandro e seu ilustríssimo líder o Pb. Manoel.  Reforço vindo de Deus. Que o Senhor os abençoe constantemente.

A vocês o nosso muito obrigado.

Ao Senhor o nosso muito obrigado.

Algumas fotos do evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar