Campanha do Terreno

A Paz de Cristo. Conseguimos conquistar a vitória de adquirir dois terrenos no Barro Branco para construir a sede da futura Igreja Metodista Wesleyana em Jardim Barro Branco. Contamos com sua ajuda, pois ainda estamos pagando um deles. Contribua. Seja Patrocinador.

terça-feira, 1 de março de 2011

Nosso SEMIL ta chegando !

A paz adolescentes abençoados , bom pessoal estamos aqui pra divulgar pra vocês o nosso XX Semil , que será realizado nos dias 18 , 19 e 20 de Março no Centro de Convenções John Wesley , o nosso tema desse ano é : SEM TI ?! PARA ONDE IR ? base bíblica : êxodo 33:15 que diz assim : Se a tua presença não for conosco não nos faça subir deste lugar , galerinha não perca esse SEMIL , conserteza vai ser um SEMIL diferente onde Deus vai falar tremendamente com você , teremos como todos os anos nossas palestras de oficinas para :
conselheira , Diretoria , Secretaria , Tesouraria , Fraternidade , Cultivo espiritual , Evangelismo , Louvor e Coreografia , para se inscrever é muito fácil o pagamento foi dividido em duas parcelas de R$ 55,00 reais , sendo a 1° para 24/01 e a 2° para 24/02 , mais se você preferir poderá está efetuando o pagamento de uma única vez , para efetuar seu pagamento :
Depósito Identificado
Banco Bradesco
Ag 0401-4
c/c 094110-7
Igreja MetodistA Wesleyana
em caso de alguma dúvida , poderá estar nos mandando um email para : 
adowes1regiao@yahoo.com.br ou então procure sua conselheira local para esclarecer suas dúvidas ! 
ESPERAMOS VOCÊ LÁ !

ass: Comunicação Regional ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe seu recado

Pesquisar